Efeitos que mudam uma fotografia - Edição Online

27 janeiro 2012

Todo mundo está em busca da foto perfeita, certo? Mas as pessoas ficam tão cegas com câmeras profissionais, actions, Photoshop, lentes especiais e outras coisas que não conseguem enxergar que tem maneiras bem mais fáceis de conseguir ótimas fotos, a edição online! Estou aqui para mostrar que até a câmera compacta mais simples (como a minha Sony, por exemplo, que é autora de algumas fotos ilustrativas do post, que estão no meu flickr e weheartit, oi!) pode bater ótimas fotos! Sem mais delongas, vamos as dicas!

Pixlr.

O pixlr é um editor de fotos online muito bom, que conta com várias edições para fotos, molduras, efeitos, e a famosa edição de ''bolinhas coloridas'' nas fotos (foto acima). Ele é bem fácil para mexer, suas funções são auto-explicativas, com fotos, e visualizações instantâneas. Programa para edições básicas. Trouxe dois efeitos que consegui facilmente no Pixlr e deixam a foto com cara de profissional.




Aqui temos um programa online bem mais conhecido, que imita o Photoshop real, com uma pequena diferença: É de graça! As ações lá são mais avançadas, mas em compensação, as decorações são bem ruins. O Photoshop Express quebra o galho. Precisa de login. Para edições um pouco mais avançadas. Trouxe pra vocês uns efeitos que podem ser obtidos facilmente no Photoshop Online e deixam a foto bem profissional.


Picnik
O Picnik é um programa de edição de fotos bem menos profissional do que os outros dois citados, mas dá para se divertir bastante nele. O único revés é que o Picnik vai  fechar. Isso mesmo, eu conheço ele desde que entrei na Internet, e agora ele vai fechar! Mas até dia 19 de abril, ainda dá para curtir bastante, principalmente porque o Picnik liberou as funções premium enquanto está no ar. Abaixo um exemplo do que se pode fazer com uma foto no Picnik. Essa ficou com cara de profissional, e a maioria das funções usadas foi premium.



É isso aí, galera, espero que tenham gostado das dicas de hoje, que programa você usa para edição de fotos? Qual programa achou melhor? Espero abordar muito a área de fotografia com vocês! Um beijo!



6 comentários, comente!:

  1. Adoreeei! Sou apaixonada por fotografia! Não saio sem a minha máquina. Vou baixar esse programa! Obrigada pela dicaaa! \o

    ResponderExcluir
  2. Conhecia apenas o Picnik que era o editor de imagens que eu usava quando era uma iniciante na blogsfera. Eu usava ele, mas agora que tenho vários outros programas, o deixei de lado.
    Você pode votar no Someone Like Me no blog conspirantes.blogspot.com? Agradeço muito! Vou divulgar todos que votarem! Se você já votou, ignore.

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço todos esses sites, eles são ótimo mesmo! Amei o post, amiga :D
    Beijão,
    http://tendencias-teens.blogspot.com/2012/01/como-usar-calca-montaria.html

    ResponderExcluir
  4. Olá amore, adorei seu blog!
    Já estou seguindo, segue de volta?
    Beijinhos Pink, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Menina, seu blog começou recentemente, mas aqui é lindo! Tudo tão caprichado! Parabéns mesmo!!!

    Eu gosto do Picnik como editor.

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii flor

    Eu não conhecia esse pixlr,e agora q vi sobre ele aqui amei! Estava louca pra saber como colocava esse efeito de "bolinhas coloridas" na primeira imagem =D

    Seu blog é lindo viu! Obrigada pela visita e já estou seguindo... Segue o meu tbm??^^

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário vai nos ajudar a crescer, com sua opinião positiva e bem-expressada! Se quiser criticar, critique construtivamente, críticas ofensivas não serão aceitas.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!