Trends: Oxfords com florais

26 janeiro 2012

Gente, ganhamos um selinho do blog Music and Style - e eu que fiz o layout de lá! -, muito obrigada!
Tumblr_lxjtdfyigt1r96zfho1_500_large

A foto de cima não é mera coincidência! Hoje vamos falar sobre um trend que está dando o que falar nas ruas, e nos blogs de moda, além disso! É a combinação Oxford + Florais que está fazendo nossas cabeças.
Trouxe para a gente algumas combinações de looks para usarmos nessa estação.


Este look é ótimo para ir a praça, ou passear com os amigos de noitinha. O oxford combinado com o blazer floral criou um look bem vintage, e o shorts deu uma quebrada, deixando o look descontraído e juvenil.


O floral do vestido, nesse look, combinado com o floral do oxford e os anéis, deixou tudo mais romântico. As cores caminham juntas, e deixam o ambiente de simplicidade no ar. Ótimo pra uma ida no shopping, uma ida até a sorveteria, locais que devem ter uma pequena produção, mas que não necessita de um saltão e um batom vermelhão.


Adorei o look e achei super válido para uma ida ao shopping, uma saída com os amigos, e etc. O short cáqui ficou ótimo com a bolsa, que tem quase a mesma cor, e tem a estampa floral - coisa que a gente está valorizando no post de hoje - que está combinando com a blusa linda.

É isso, gente, espero que tenham gostado do post de hoje. E aí, o que acham do combo oxford + floral? Um grande beijo, viu?

@blogprettygirl (quem seguir a gente ganha um doce!)



1 comentários, comente!:

  1. adoreei as florais !

    ja to seguindo, o seu blog se gostar do meu e puder seguir fico grato*--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário vai nos ajudar a crescer, com sua opinião positiva e bem-expressada! Se quiser criticar, critique construtivamente, críticas ofensivas não serão aceitas.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!