Nós amamos: Rímel

17 agosto 2012

Já começo a postagem dizendo que essa em especial foi super gostosa de fazer, já que teve participação super especial da fofa Isa Godoy, do blog Delírios de Garota

Quem não gosta de rímel? É uma ótima opção para quem ama cílios poderosos e não tem, ou não gosta de aplicar cílios postiços. Mas são tantas opções, tantas marcas diferentes... Como você vai saber qual tem a melhor duração, qual deixa os cílios mais volumosos e qual alonga mais? 

me dá seus olhos? manda por fax!
Hoje, como eu já disse anteriormente, eu trouxe a Isabela para dar sua opinião sobre qual o melhor rímel.

''De um tempo pra cá meu rímel favorito se tornou o Mega Plush, da Maybelline. Ele alonga os cílios e dá volume, além de durar muuuuito tempo e de deixar os cílios poderosos, hahaha. Eu gosto muito do Super Extend da Avon, mas acho que a Maybelline é muito melhor no assunto, não digo por ser mais famosa, mas por fabricar produtos com mais qualidade.'' 


Como os meus cílios são bem longos, eu não uso o rímel regularmente, mas é algo que eu gosto bastante e recomendo. 

E aí, me contem! Usam rímel? Qual o favorito? Quero saber, deixem suas opiniões nos comentários!





6 comentários, comente!:

  1. Olá! Eu tenho 7 máscaras, mas só uso duas, as minhas preferidas são a máscara incolor para cílios da ColorTrend e a máscara Avon da linha SuperExtend, as duas são ótimas, elas alongam e dão bastante volume, principalmente a segunda, que aliás, também dá lindas curvas aos cílios.

    Beijos, Fer ♥
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! A Isa Godoy deu uma opinião e tanto, eu concordo com ela. Como já disse o que tinha pra falar no meu outro comentário acima, vim agradecer a visitinha e convidar você a voltar sempre mais vezes, viu? Seja sempre muito bem vinda!
    Linda, quando for entrar lá no blog comenta nesse post aqui pra não ficar repetitivo pra você que já comentou no último ta?

    http://www.meianoiteequinze.com/2012/08/resenha-produtos-indafarma-dominio.html#comment-form

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Ola, estou muito encalhado, ja comentei os blogs de todo o mundo mas mesmo assim o meu blog nao evoluiu amiga, eu queria que as pessoas reconhecessem os meus poemas sempre , mas ninguem vem ver, voce pode adiccionar o link do meu blog ao seu blog por favor? http://assombrado-mc.blogspot.com depois me da uma resposta

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro rímel, minha make básica é lapis preto, rímel e gloss.
    Obrigado por comentar,
    Beijos !!
    http://paraisodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo rímel, acho que é o ítem que eu mais uso na area de makes, adoro os da Avon, e os Maybelline. Enfim, amo rímel. Beijos!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário vai nos ajudar a crescer, com sua opinião positiva e bem-expressada! Se quiser criticar, critique construtivamente, críticas ofensivas não serão aceitas.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!